sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

--~-- Anjo Lindo --~--


Sempre temos um anjo ao nosso lado.
As vezes ele esta meio distante.
Mas é ele que compartilha nossas alegrias,
alivia nossas dores.Se cala quando necessário,
e mesmo emudecido, nos diz tudo que precisamos ouvir
É aquele que esta conosco,
não pelo que possuímos de bens materiais,
mas sim pelo que possuímos em nossos corações.
Este anjo, é nosso amigo, nos trás calma e paz. 
Esse Anjo és tu meu amor
que tanto amo e que um dia 
apareceste em minha vida 
de mansinho me trazendo muita 
Paz... Alegria... e Confiança
em dias melhores 
Te Amo muito Meu Anjo!...



3 comentários:

Anónimo disse...

Sempre Anjo estou a ficar desconsolado com isto estes brasileiros ganham sempre porque será

Leonor Varela disse...

Amo, um Amor infinito.
Daqueles que enlouquecem a alma,
Desespera o coração,
Um amor que até em sonhos desperta,
Que em pensamentos me cega,
De desejo e paixão.
Um amor impossível,
Que traçou meu destino;
Desandou meus caminhos.
Amor inquieto, vicioso
Completo e gostoso.
Amo.
Com minha alma,
A ponto de desistir de tudo,
Do Mundo;
Da minha própria existência.
Só para viver eternamente ao seu lado.
Teamo meu anjo lindo

Romeu disse...

Pois e,so Anjo,mas o Anjo e panasca,esse eu o ponho andar bem,tu e que estas mais teimozo,mas tambem vaz embora daqui corno velho.
Romeu.