quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

~~#~~ ESTA NOITE~~#~~


Façamos um trato esta noite...
não sejamos tão realistas.
Você geme e suspira,
eu ouço enquanto minha boca te explora
como louco flutuando em luas surrealistas.
Façamos um trato esta noite...
efêmera é esta carne que nos lacra.
O tempo pára enquanto te despes.
O mundo desaba quando te vestes.
Ama-me antes que o pudor te rasgue como faca.
Façamos um trato esta noite...
as lágrimas são cristais do coração.
Eu sinto o fel em teus lábios maculados.
Vejo o abismo de teus olhos mascarados
que se escondem atrás de tormentos vãos...
Façamos um trato esta noite...
não adianta fugir da própria vida !
Ainda temes a flor pelos espinhos.
Ainda crês que terminaremos sozinhos.
E o amor é não mais que uma mentira.
Façamos um trato esta noite...
prometo te convencer na quietude
que o amor ideal é ao desfolhar dos dias
a felicidade nublando nosso ódio
e ter consigo sempre esta virtude.

3 comentários:

Anónimo disse...

A luz que abençoará seu destino.
São destinos traçados
Que tempo nenhum destrói."


Quero.te bem, quero.te "amada de minh'alma"...sempre bem, longe ou perto.

Meu coração sempre irá quere.te, e minha alma sempre amará a tua... pois és, sou, somos.

Anónimo disse...

Jorge já andas a delirar a princesa é e será minha vai ao puteiro do Romeu que ela arranja lá uma boa para ti ou então vai ter com os outros e se tratem una aos outros vai-te lixar dr. porras

Romeu disse...

Jorge C.
Estas a ver que esta pessoa nao e nenhum Anjo,ele diz que temos um puteiro, sera o que ele tem,mas eu tratarei de investigar onde e esse puteiro.
Romeu