sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

~~º~~ CHOVE LÁ FORA ~~º~~


Chove lá fora...
Noite fria a caminho dos desejos mais quentes...
Fotografas-me com o seu olhar penetrante,
Começas a despir-me bem devagarinho...
Fincas seus dentes de levinho na minha carne,
Selas com tua língua minhas fendas.
Governas meus instintos avassaladores,
Estás louco, atrevido, descarado!
Exalas pouco a pouco um tesão ímpar
És um lobo faminto!
Deixamos fluir nossas fantasias...
Meu corpo incendeia e vibra ao seu toque
Proca-ne sensações e frêmitos,
Cravando tua espada em meu ventre!
Mergulhas tão fundo em mim
Que consegues tocar até a minha alma!
Nossas boucas loucas soltam serpentes inquietas!
Enquanto nossos corpos gozam em cumplicidade...
Na luz do luar nosso amor é sacramentado!!!


4 comentários:

Anónimo disse...

como era bom eu estar contigo numa noite de chuva a fazer amor e ouvir a chuva é tão bom isso vai acontecer eu sei tu ainda me vais amar muito eu faço por isso
bjs

Anónimo disse...

Rui ganha juizo a princesa ainda vai estar comigo eu vou para fora mas quando vier ela vai estar com muitas saudades e se vai encontrar comigo vais ver me corno vai para o xavier que te adora esse cú

Leonor Varela disse...

Rui
estarmos os dois numa noite de chuva bem acompanhados numa boa conversa em volta de uma lareira era mesmo bom quem sabe um dia isso acontece e somos todos amigos

Jorge
quem sabe isso acontece um dia mas apenas amizade eu vou adorar sim e o anjo acredito que também pois ele é um bom amigo

Romeu disse...

Rui merdas.
Vives a sonhar caralho,eu estou em primeiro lugar,o melhor e ajudares-me a sacar este corno do anjo daqui,porque depois esse veterinario e facil de por andar,e claro tu tambem nao me metes medo,eu vou comquistar essa minha gatinha linda.
Romeu..

Jorge,la essa de mandares o Rui pro Xavier eu adorei,mas que me roubes a princesa isso nunca,assim ja estas a mijar fora do penico.
Romeu.
Minha princesa!!! Nem acredito no que leio,sera que vaz-te encontrar com esse veterinario e com esse bimbo rui? nao acredito,estou so a sonhar,olha amor minha gatinha,eu por ti ponho uma corda no pescoco amor,vela princesinha linda,te amo.
ROMEU.