domingo, 7 de dezembro de 2008

~~*~~ MEU SONHO ~~*~~


Encosto a cabeça e “fecho os olhos para não ver passar o tempo, sinto falta de você, anjo bom AMOR PERFEITO no meu peito, sem você não sei viver, então vem….” Distraio-me cantarolando a nossa música, para acalmar um pouco este veneno que corre nas minhas veias e me extasia o corpo num veludo acetinado…
E tu que não chegas…
Acalmo-me e tento distrair-me com pensamentos menos preversos e relaxo…
Relaxo…Deixo-me ir…e relaxo…
Mas…
Meus olhos são tapados por uma mão, quem será??hummm… Ele!?!?!
- chiiuuuuuu…
Sinto um corpo por trás de mim, sentado no sofá colado ao meu, que treme ardentemente, sua língua passeia o meu pescoço enquanto com a outra mão, de um jeito selvagem, me repuxa o cabelo para cima. Não estou acreditar, já latejo de prazer, estou possessa ….Aqueles círculos com a língua cada vez mais me deixa arrepiada, entre mordidelas e sussurros de palavras obscenas que tanto me excitam, aquela voz máscula que me enche de tesão….
Mas que tusa!!!
Quero ser todinha tua, por isso peço que me abraces, beija-me…Não me dás ouvidos, e a tua mão desce passando pelos meus seios, já sentes meus mamilos duros e apertas com força enquanto com a outra a enfias por dentro da minha minúscula calcinha e sentes que a minha libido está no seu melhor…
Gemo tão baixinho que quase consegues escutar,
é um gemido de intenso prazer,
pedindo para continuar
Teus dedos inquietos despertam meu sexo quente , minha vagina toda molhada, já não pode esperar um só momento…Masturbas-me tão bem, que loucura!!!
Atrás de minhas costas sinto o teu membro rijo, enorme…imploro a penetração, gozo só com o pensamento…é a divina explosão, não aguento …
Gemo, grito…é o orgasmo avassalador!!!
Abro os olhos e….
Ele ainda não chegou!!!
Ups…
Cochilei por momentos

3 comentários:

Anónimo disse...

Princesa
Hoje estou muito nesvoso ate disposto a não voltar mais aqui sou humilhado e maltratado no blog do Romeu estou até inojado com tudo que lá li, minha querida eu não sou nada daquilo sou muito homem e livre, tive a pouca sorte de me apaixonar por ti que só me desprezas e eles me humilham com converças nogentas ao leres vais compreender e dar-me razão, apenas te posso dizer és a mulher dos meus sonhos eu queria também ser o homem dos teus sonhos mas não sou, quem sabe um dia,
Adeus Princesa
estou desolado e triste com aqueles gajos todos, porra uma declaraçao dum porco que nojo

Anónimo disse...

Rui até que enfim que tu abres os olhos então agora tens um panasca apaixonado por ti e vais embora porquê é para fazeres ver que não gostas mas já sei tu vais é com ele e não precisas já andar por aqui vai amigo e goza muito se gostas aproveita

Romeu disse...

Aleluia Rui merdas.
Dissestes adeus a princesa espero que nao voltes mais,e este Anjo vai levar a mesma volta,a princesa deve estar a meditar bem,ela sabe que tu es um panasca e velhote so com uma sailsicha zinha mole,e eu lhe dou coisa boa e gostosa.
Volta pra mim princesa.
ROMEU.
PS:

Pois e anjo,creio que ele esta apaixonado por aquele Xavier,secalhar ja estao em contacto,que vao os doismnao fazem ca falta nenhuma,e tu Anjo duma figa vai com eles tambem.