domingo, 7 de dezembro de 2008

~~*~~ SERPENTE ~~*~~


Não percebes, aproximo-me,

Sussurrando aos teus ouvidos...

Desejos inconfessos.

Como o silvo de uma serpente,

Que te enfeitiça e domina.

Enrosco-me em teu corpo,

E ofereço-te meu veneno...

Que te sirvo em meus lábios.

Minha língua atrevida

Percorre teu corpo.

Teu músculo rígido

Denuncia tua entrega.

E te sugo o néctar,

Que explode do teu corpo.

Tua língua numa constante.

Lambe-me.

Tua boca ansiosa

Me suga o mel.

Revelo-me a ti,

Ao toque de tuas mãos.

Meus seios intumescidos,

Desejosos de tua boca.

És um Anjo

Já não te seduzo...

Sou seduzida.

1 comentário:

Romeu disse...

Amor meu, minha gatinha princesa do meu coracao.
Agora vejo que tenho um pouco do teu carinho,eu vejo isso no teu silencio,nao comentastes nada porque estas a meditar,medita bem e poe esse anjo andar.
ROMEU.