quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

~~*~~*~~DELICIA ~~*~~*~~


Que delícia estar com você,

sentir do seu amor,

as palavras não ferem,

sinto sua pureza,

quero falar do sexo,

do tesão,

de uma forma toda nossa,

que nos deixe imaginando as cenas...

Gosto de fazer amor escondido,

furtivo,mas, dentro de você,

é um amor gostoso,

o gosto de pecado vem logo à boca,junto os beijos,

abusados e cheios de tesão

Quero o tempo e a liberdade,

olhos nos olhos,

daquele seu jeitinho,

como se me fizesse sonhar acordado,

é o que faço sempre que estou com você,

sonho tantas vezes e cada vez te quero mais

Penso nestas cenas e de novo vejo nós dois,

no nosso jeito gostoso de fazer amor,

estou te esperando, vem...

Não imagina o quanto te desejo,

a ansiedade muitas vezes dói, fere,

magoa, não sei o que fazer

Hoje quero ter alguém,

juntinho a mim,

que me junte ao seu corpo,

que cole sua boca na minha num longo beijo,

te espero lá no nosso cantinho,

quero quase tudo que você me der,

disse quase,

vou te arrancar o resto,

com carinho,

claro;

sentir todo vc...

2 comentários:

Leonor Varela disse...

Meu Anjo adorado...

Eu te amo. . .
E te amarei durante toda minha vida;
Te amo nos seus gestos,
Te amo no seu sorriso,
Te amo na sua voz,
Te amarei em tudo. . .

No ar que respiramos,
No alvorecer da tarde,
No crepúsculo,

Te amo na chuva que cai,
No sol que queima. . .

Eu quero te amar.
Te amar nas minhas horas de tristezas,
Pois tua lembrança só me traz alegrias;
Te amar quando a alegria chegar,
Pois o amor é alegria
E sou feliz enquanto te amo. . .

Mesmo que o amor se torne extinto,
Faço questão de te amar;
Mesmo que a luz do mundo acabe,
Quero te iluminar com o meu amor;
E somente a vontade de Deus
Seria capaz de tirar todo esse amor
Que alimenta minha própria existência. . .

Te amo. . .

Anjo meu....

Romeu disse...

Princesa!
Me deixas desolado,so pensas no Anjo,mas olha que ele nao e o Anjo bom,eu sim serei o Anjo que tu imaginas,com muito amor,carinho,te beijando muito,te dando colinho e viveres no meu palacio.
Princesa meu amor,deixa esse Anjo,volta pra mim,ja andam esses caes todos a gozar-me por nao me dares atencao,por favor,eu te amo de coracao,e tenho um anel de diamantes pra ti.
e adoro Princesa.
Romeu.