sábado, 23 de agosto de 2008

QUISERA EU!...


Quisera eu por um minuto sonhar...
Quisera eu por um minuto entregar-me...
Me entregar sem reservas, sem medos, sem receios.
Me entregar por desejo...
Quisera eu poder ultrapassar todos os limites do tempo...
Quisera eu poder ultrapassar todas as distâncias e voar, voar livre em pensamentos
e a tí me entregar...
Quisera eu me entregar por inteira...
Quisera eu poder sentir teus lábios quentes sobre os meus, ávidos por um beijo...
Quisera eu sentir tuas mãos suaves a percorrer e descobrir os segredos do meu corpo...
Quisera eu sentir um arrepio de desejo quando tua boca quente tocasse meus seios...
Quisera eu sentir tua pele sobre a minha, teu corpo sobre o meu...
E, num minuto, quando nossos corpos não mais suportassem o desejo, te sentir em mim...e juntos nos tornássemos uma só pessoa...loucos para chegarmos a um lugar que somente nós poderíamos ir, a um prazer único...meu e seu...
Quisera eu poder ultrapassar meus pensamentos e saciar um desejo...uma vontade...
Quisera eu poder ser tua...somente tua.


Sem comentários: