sexta-feira, 29 de agosto de 2008

AMOR MEU!...



Amor... amor... amor meu... 
Meu belo sonho... 
Me entrego a ti.... 
Quero te amar... sem segredo... 
Livre de qualquer medo... 
Todas as luzes acesas... 
Quero te ver... ter a certeza... 
Que te tenho... que és meu... 

De verdade... 
Quero te amar com as estrelas como testemunha... 
Com a lua iluminando nossos corpos... 

Preciso te sentir... 
Te tocar por inteiro... 
Inalar todos os teus cheiros... 
Misturar o nosso suor... 
Sou inteira para o teu amor... 
Quero saciar no meu corpo... 
Todos os teus desejos... 

Quero que tuas mão sejam as mais atrevidas... 
Passem pelo meu corpo... sem perder dele nenhum detalhe... 
Que isto atice teu fogo... 
Faça tua potência redobrar... 
E juntos atingirmos o êxtase no topo do prazer... 
E... nossas almas estremecer... 

Sem comentários: