sábado, 30 de agosto de 2008

O NOSSO ENCONTRO!...


Eu sonho assim...o nosso encontro
Um lugar qualquer marcado no tempo
Vou me vestir de amor
E me perfumar de poesia...
Olharei pelo canto da janela
Adivinhando teu vulto pelas esquinas
Coração batendo alto...respiração entrecortada
E de repente a porta se abrirá
E eu verei tua figura tão amada, tão querida!
Meus braços se abrirão acolhendo a tua cabeça
Sentindo a pele de teu rosto com minhas mãos
Fechando os olhos morrendo de emoção
Eu sonho assim...o nosso encontro
Meus lábios se esfregando suavemente em teu rosto
Sentindo cada detalhe com meus olhos fechados
Aspirando o perfume natural de tua pele
Embebedando-me de teu existir
Um beijo interminável molhado de emoções
Uma loucura incontida em cada gesto
Gemidos entrecortados de soluços
Amor tão grande que não vai caber no peito
Eu sonho assim...o nosso encontro
Um silêncio cheio de palavras
Nossos olhares presos pelas nossas íris
Um mar de amor transbordando em nossos gestos
Um "ter que ir"... "e um querer ficar"...
Um soluço incontido...uma vontade de chorar...
Nao querendo imaginar sua partida...
Recostar em seus braços, olhando o seu rosto
Como se estivesse vendo a ultima paisagem
Da minha vida



Sem comentários: