quinta-feira, 14 de agosto de 2008

MEU E TEU...


Quero-te meu homem,

meu Amante,

Quero teu corpo, tua alma.

Quero-te neste desejo que queima,

Que enlouquece, sem medo.

Tu és meu norte, meu rumo,

Meu poema, meu amanhecer

Minha fonte e minha inspiração.

Tu és enfim a ansiedade,

Que me faz provar o inferno.
Como viver sem teu beijo,

Longe de teus braços e abraços.

O tempo rouba o melhor de mim.

O tempo é lento...

Quando o amor conhece a solidão,

Mata-se em agonias.

Sem tuas caricias, beijos e afagos,

Sem poder,

ter-te em meus abraços.
Busco-te em todos os lugares...

Quero teu beijo pousado no meu corpo,

Com meus cabelos desalinhados.

Mostra-me o teu desejo!

Quero te sentir selvagem e suave,

Provocar-te e me esconder.

Entregar-me, te possuir...
Ter-te.Assim, avidamente...

Acender o meu e o teu desejo,

No amor...Na paixão... No prazer...

De cada gozo nosso....

Sem comentários: