domingo, 31 de agosto de 2008

FAZ AMOR COMIGO!...


Teu sorriso iluminado 
Fez revolução em mim 
E por tudo que é sagrado 
Nunca imaginei 
Querer alguém assim 
Feito água cristalina 
Rio procurando mar 
O desejo me alucina 
Faço qualquer coisa 
Pra você ficar 
Faz amor comigo, 
Faz amor comigo 
Me tira dessa solidão 
Vem matar minha saudade 
Faz essa vontade 
Do meu coração 
Faz amor comigo, 
Faz amor comigo 
Me tira dessa solidão 
Vem matar minha saudade 
Faz essa vontade 
Do meu coração 
Do teu jeito apaixonado 
Dos teus olhos cor de mel 
O perfume do pecado 
Que me faz sonhar 
Chegar até o céu 
Teu abraço 
É meu sossego 
O teu corpo 
Meu calor 
Teu carinho 
É meu chamego 
A felicidade 
Tem o teu sabor 
Faz amor comigo, 
Faz amor comigo 
Me tira dessa solidão 
Vem matar minha saudade 
Faz essa vontade 
Do meu coração 
Faz amor comigo, 
Faz amor comigo 
Me tira dessa solidão 
Vem matar minha saudade 
Faz essa vontade 
Do meu coração 

Faz amor comigo, 
Faz amor comigo 
Me tira dessa solidão 
Vem matar minha saudade 
Faz essa vontade 
Do meu coração 
Faz amor comigo, 
Faz amor comigo 
Me tira dessa solidão 
Vem matar minha saudade 
Faz essa vontade 
Do meu coração 
Do meu coração 



Sem comentários: