domingo, 10 de agosto de 2008

VEM AMOR!...


Aqui, sozinha...
Sem ti...
Saudades!
Do teu sorriso...
Da maneira como me falas...
Tão ternurento...
Saudades!
Mas porquê?
Porque sou tão dependente de ti?
É amor...
Do mais puro...
Fazes-me tanta falta!
Queria-te aqui, agora...
Queria um beijo, um abraço...
Queria-te hoje...
Amanhã...
Para sempre...
Queria que me tivesses esta noite...
Envolver-me contigo...
Numa tórrida noite de amor...
Sem limites...
Sinto tanto a tua falta!
Volta! Volta para mim!
Vem a mim!
Não corras
Não fujas para longe
Para onde eu não te possa alcançar
Vem para junto de mim
Para os meus braços
Quero sentir o teu calor
Quero sentir os teus lábios junto dos meus...
Sentir o teu corpo quente
Colado ao meu...
Dar-te as mãos
E dizer
"Amo-te"
Ao ouvido...
Peço-te, imploro-te
Vem a mim...
Numa noite de luar...
Mostrar-te-ei...
Todo o meu sentimento por ti...
E verás...
O que é sentir o amor verdadeiro...

Sem comentários: