quinta-feira, 14 de agosto de 2008

AFINAL OS MILAGRES EXISTEM...



Palavras gastas,
E que te digo todos os dias,
E não me canso de as dizer,
Mas por muitas mais que te diga,
Nenhuma delas consegue efectivamente,
Reflectir o Amor que sinto por ti.
Fazes-me acreditar que o Amor puro,
Sincero e verdadeiro entre duas pessoas,
Afinal não é ficção,
Nem um conto de Amor ou de fadas,
Afinal ele existe mesmo,
E devo a ti e só a ti,
Esta surpreendente descoberta.
Desde o momento em que te conheci,
Quanto melhor te conheço,
Mais te quero,
Quanto mais estou contigo,
A certeza que contigo mais quero ficar,
Fazes-me bem,
E quero que te sintas sempre bem do meu lado.
És o Homem que nunca pensei,
Que se iria cruzar na minha vida,
E que o Amor verdadeiro,
Me fosse passar ao lado,
E afinal espanto dos espantos,
Os milagres acontecem,
E tu és a prova,
Que os milagres afinal sempre existem.
Meu Anjo! Amo-te,
E o sentimento é,
Muito maior,
Do que a palavra possa significar,
Obrigado por fazeres parte da minha vida.

Sem comentários: