quarta-feira, 6 de agosto de 2008

MEU OLHAR...MEU PENSAMENTO...


Meu olhar perde-se ao longe na imensidão do mar...

Procurando o teu encontrar

quem és tu que mesmo distante

me faz sentir tua amante

que como o vento,

sopra minha pele deixando -me

arrepiada de prazer..

Quem és tu que me beija

lascivo assim sem boca que sinto teu gosto,

que fico louca só em ouvir você dizer :

Vem me beija meu amor .

minha mulher ,

meu céu , meu inferno ...
Quero um beijo molhado...

Eu trêmula me aconchego nas tuas palavras ,

me entrego nos teus braços ...

Bebo cada momento cada segundo com paixão

meu corpo arde liberando

em mim toda a emoção

todos os desejos de mulher ....
Talvez até expectante por esse momento

O momento sublime do amor

o gozo dos dois amantes ..

Apenas dois corpos ,

duas almas saciadas bendizendo a tanto amor ...

Sem comentários: