terça-feira, 5 de agosto de 2008

DISTÂNCIA...


Meu Amor...

quando ao MSN contigo falo...de tudo,

menos do meu Desejo...

o espírito remexe-se...

no meu interior, doída...

com a Tua falta...

a Vida apartou-nos

antes mesmo de nos chegarmos a conhecer...

mas o meu pensamento está

sempre aí, juntinho a Ti...

Nem por um momento me esqueço de Ti...

desse riso alegre...

desse espírito mimoso...

que eu aprendi a amar...

Não te posso falar da imensidão

das minhas saudades...

porque até esse direito a Vida me negou...

mas te juro que Tua ausência...

me dará o ânimo para Te esperar...

Mais tarde Te poderei contar...

das longas noites passadas

pensando em Ti... em Nós...

da solidão dos meus dias...

só... no meio da multidão...

Enquanto o coração saboreia...

o Teu nome murmurado...

pela minha boca...vou esperando...

na certeza que jamais,

deixarei de Te Amar.

Sem comentários: