quinta-feira, 7 de agosto de 2008

FANTASIAS MINHAS...


Imagino-te a chegares

Abraças-me

Com o amor que só sabe quem ama

Encostas-me ao teu peito

Sinto o pulsar do teu coração

Beijas-me com carinho ternura desejo

Como de fossêmos dois amantes sem tempo

Despes-me com os olhos

Acaricias-me com as tuas mãos

Envolves-me…

Sorris com esse sorriso de amor

Percorres o meu corpo

Sinto-me tua

Sinto-me mulher

Olho-te nos olhos

Sacio os meus beijos

meus dedos percorrem a tua face

Enlaças-me…

Vou ficar no teu corpo

Repousar…

E matar o meu desejo

Há segredos por descobrir

Movemo-nos com gestos suaves brandos amenos

Vai crescendo a nossa paixão

Sou como um rio sem margens

que se deleita no teu corpo

Vou embarcar nesse desejo e perder-me…

Queria ser como as ondas do mar

Ter a força das suas águas

Enrolar-me nas ondas de mar

e areia do teu corpo

Afagar-te com suavidade

Saborear o teu sabor a sal

Amo-te em cada momento

que as nossas almas se tocam

A tua ausência chama a saudade

Num sussurro ouço o meu nome na voz do vento

Como se fosse uma brisa

Apetece-me encher o céu de estrelas com o teu nome

E repetir vezes sem conta que te amo

Desejos que se cruzam

Fantasias que se concretizam…

Sem comentários: