terça-feira, 5 de agosto de 2008

MUITO...MUITO...


Quanto mais o tempo passa,

mais me convenço

de que a luz da lua,

só brilha para me lembrar

noite após noite,

que em algum lugar deste mundo,

mora aquele que em meus sonhos

sempre habitou!

O sol, teimoso que é,

também nasce,

dia após dia...e me alegro,

ao pensar que o que arde aqui,

é o mesmo que bronzeia sua pele ai...

É nesta hora,q

ue sussurro ao vento

meu maior segredo...

Eu o amo...amo muito, muito...

E como sei,

que vento não guarda segredos,

finjo que não percebo que correrá o mundo...

Só para soprar em seus ouvidos

o que de mim escutou.

Espero ansiosa que um dia retorne...S

im, vento é também volúvel,

e de certo há de retornar a mim,

trazendo nas asas o seu segredo,

E rogo oferecida que seja assim:

Eu também a amo... muito, muito...

Sem comentários: