segunda-feira, 4 de agosto de 2008

ANJO MEU PRINCESA TUA...


Brilho no olhar, luz no sorriso

Princesa do amor, meu anjo, meu vicio

Você me seduz e ando seguindo seus passos

Doce paixão da minha vida

Cilada de amor que não tem saída

Você me prendeu e hoje me rendo em seus braços

Quero ser a sua sede, te embriagar de amor e de desejo

Deixar em brasa toda sua pele

Com o leve toque do meu beijo

Quero ser sua loucura, ser o prazer da sua fantazia

Em cada noite uma nova aventura,

sem perceber amanhecer o dia

Você invadiu meu coração,

tambem meu sentimento

Me encheu de amor,

roubou meus pensamentos,

se entregou pra mim

Agora não tem jeito

E toda essa felicidade parece magia,

nunca amei alguem tanto na minha vida

Eu te quero assim

Morando no meu peito

Anjo meu, Princesa tua

Sem comentários: