quarta-feira, 1 de julho de 2009

**~**Hoje, Vou Viajar **~**


Agradeço de coração a todas amigas e amigos
que tão gentilmente deixam os seus comentários mensagens e carinho no meu spaces,
um dia de hoje e amanhã de muita alegria,  de paz e amor pra todos.
Hoje vou de viagem a caminho de Lisboa
E amanhã a caminho da Ilha de Santa Maria (Açores)
para umas merecidas férias
não poderei comentar nos vossos blogs
hoje e talvez amanhã 
mas estarão todos no meu coração
Um beijo, do tamanho do mundo
***

6 comentários:

Victor Gil disse...

Amiga
Uma boa estadia nos Açores. São ilhas maravilhosas e tenho a certeza que as férias vão ser boas. Pena não haver tempo para passares aqui pela Gulbenkian, para te conhecer. Se tu quisesses, logicamente.
Boa viagem, boas férias.
Beijos
victor Gil

Alvaro Oliveira disse...

Amiga

este jardim também não pode perder
sua rosa, mas as férias são um bem necessário. Que encontre grandes momentos de uma divina inspiração
para nos oferecer as coisas mais belas que sabe escrever.

Um Beijo

Alvaro

fatti___ disse...

Oie querida amiga te desejo boas férias viu... sentirei saudades de ti...mas férias é tudo de bom néh...divirta-se bastante e te esperaremos ansiosos..
bjus com muito carinho...


Fatti___

Blue disse...

Boas e merecidas férias Princesa!

Outra hora, quem sabe, venha um pouco mais adiante. passe o Atlântico...

Beijos

fatti___ disse...

oieeeeeee minha amiga querida passei pra deixar meu carinho e pedir pra vc passar no meu blog....tem presentinho pra vc feito com muito carinho,espero q goste...bjus suaves...
Fatti___

Bela disse...

Uma boa viagem e umas férias magnificas cheias de magia é o que eu te desejo. Espero por noticias tuas.
Beijos