sábado, 11 de julho de 2009

**~~** Vem **~~**


Entrego a ti as chaves de meu coração
Que por ti espera ansioso
Vem, sente minha emoção
Que a ti deseja
Entrego a ti meu corpo
Minha alma e meu ser
Vem, sente o quanto ele te deseja
E sente tua falta
Entrego a ti meu pensamento
De puro amor e carinho
Vem, acaba logo com este tormento
Vem e me enche de paixão
Entrego a ti minha boca
Que por ti está sedenta
Vem, me beija de forma inconsequente e louca
Me levando ao delírio
Entrego a ti minha vida
Que sem você não tem sentido
Vem, deixa-te ser consumido
enlouquecido totalmente absorvido
Entrego a ti o meu mundo
E meus sonhos que são por ti
Vem, vamos viver esse amor profundo
Que nos leva a mais louca emoção.

4 comentários:

Alvaro Oliveira disse...

Que beleza de amor e desejo
aqui encontro!
Que magnifico poema de sentimento
e paixão. Por certo não terá deesperar muito por quem deseja.
Um coração tão apaixonado, não
será nunca alheado.

Um beijo carinhoso

Alvaro

fatti___ disse...

Olá amiga querida lindo poema!...este é como uma decalaração de amor ao amado,O am0or é o principio de todas as coisas...
bjus suaves pra ti.

Sandra disse...

Que lindo poema amiga.
Entrego a chave da nossa amizade.
Você é a minha Princesa.
A chave do nosso coração, são poucos os que conseguem abrir.
Vc. já tem a chave da nossa amizade.
Com muito carinho
Sandra.

Espero contar com o seu voto, no blog uma interação de amigos.
Ele ´s muito importante para mim.
Sandra

bondearte disse...

Princesa,
Voce é meu anjo, sem duvidas.
Beijos
Boa Semana