terça-feira, 30 de junho de 2009

~~º~~ Perfume da Alma ~~º~~


Amo porque sempre o amei
Quero porque sempre o quis

Não o tenho porque está ausente
Não o toco porque não posso
Enfim,o amo e sempre a amarei,
Você é minha fonte de vida
Minha fonte de inspiração
Você é minha vida
E tem em suas mãos o carinho de meu coração

Sentir o perfume da alma é fácil
Basta olhar com amor
Basta acarinhar
Quem te fez ser feliz
Basta sorrir
Pra quem já a fez chorar por amor
Basta amar
E é demonstrando amor
Que se cala a dor
É estendendo a mão
Que se consegue amar de paixão

Tudo é simples e fácil
Basta querer sentir o perfume da alma...


5 comentários:

Bela disse...

Concordo plenamente com o que escreveste, sou das raras pessoas que acredita em alma gemea.

Um beijo

Victor Gil disse...

Querida vizinha Princesa.
Vai atrás dele. Quem ama não desiste, mas nunca rasteja. Amor não é subjugação, é paixão.
Beijos
Victor Gil

Alvaro Oliveira disse...

Minha linda amiga

E agora? Como encontrar palavras
para tão doce perfume da alma
que sente e vibra de amor?
Perante este mar de aromas, me rendo...

Deixando-lhe um carinhoso beijo

Alvaro

São disse...

Gostei do poema, oxalá se sinta sempre assim . E que tenha correspondência.

Tudo de bom.

BARBY disse...

Passaria o dia lendo seu blog! Amooooooo beijussssssssssssss