segunda-feira, 13 de julho de 2009

~~*~~ Beija-me ~~*~~


Fecha a porta ,esquece lá fora e beija-me,
Deixe que teu beijo penetre minh`alma,
Para que eu me entregue a ti lentamente,
Abraça-me e joga-me devagar nesta cama...


Me entregarei inteira e sem medo,
Quero sentir todas tuas emoções,
Lhe darei todo amor comigo guardado,
Para vivermos todas as sensações


Quero ver estrelas no céu da boca,
Viver esta paixão e muito te amar,
Fecha a porta ,me deixe louca...
Nos teus braços é o meu lugar.

3 comentários:

Alvaro Oliveira disse...

Bom dia Amiguinha

Este poema é só mais um do aglomerado de poemas onde não falta
o amor em desejo, sentimento, doçura e paixão. Uma beleza!

Linda semana para si, iluminada pela luz divinal que inspira os
poetas.

Um beijo

Alvaro

SAM disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
SAM disse...

Bom dia, amiga!

Bonito poema...
Beijos e ótima semana!


* Removi o outro comentário porque ERREI kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk