domingo, 5 de julho de 2009

~~º~~ Só por hoje ~~º~~


Eu quero estar em seus braços
Sentir seu calor
Quero sorrir um sorriso largo
Sentir todo seu amor
Quero acariciar seus cabelos,
Sentir seu corpo inteiro.
Só por hoje ,diga que me ama
Diz que sou tudo que quer...
Me abraça bem forte
Dá esta felicidade, seja meu namorado,
Deixa que a vida nasça em mim
Só por hoje, deixa que eu
viva ao teu lado...
Vou dormir e sonhar com você
Na madrugada,
quando o frio chegar
Estarei por você a esperar,
Para muito lhe
amar....

6 comentários:

Bela disse...

Eis um dos efeitos do verdadeiro amor...

Alvaro Oliveira disse...

Bom dia amiga

Subline poema de um verdadeiro
amor sentido.
Mas que não seja só por hoje...
por hoje... amanhã e depois pela vida inteira.
É um deleite ler todos os seus poemas e quase seria uma injustiça
distingui-los.

Um beijo

Alvaro

Princesa disse...

Boa tarde e bom domingo meus amigos
mais um dia aqui estou um pouco desconsolada sem net em condições mas como diz o velho ditado não se pode ter tudo na vida, pela primeirvez venho para aqui e tenho esta dificuldade~, por isso peço desculpa a todos não posso comentar nos vossos blogs mas vou lá só que com grande didiculdade para abrirem, por isso escrevo aqui para todos para lhes dizer que estão sempre no meu coração.
Tenham um resto de domindo bom e uma semana feliz.
Um beijo do tamanho do mundo

Nely disse...

Por hoje e para sempre Princesa.
Dia a dia, um dia de cada vez mas sempre com intenso amor.
Beijo com...arrepio na pele.

Selene disse...

hasta puedo respirar el amor que hay entus letras .

hermoso !!!

cuidate ... besitos .

1manview disse...

Amor ..do fundo do coração .. Mais uma vez ... Lindo ..
abraços ..