terça-feira, 23 de junho de 2009

~~-~~ Sentimentos meus ~~-~~


Sozinha dentro da noite, penso em ti....
Na noite escura, encontrei uma luz,
essa luz eras tu meu anjo,
nascido de uma estrela
vives dentro do meu coração.
A noite acorda e brinca com os meus sonhos,
só tu tornas doce a minha vida.
Permite-me ser esta noite a voz que te encanta,
somos livres e não possuímos as pessoas,
somente o que sentimos por elas e nada mais...
Sentimentos, são como águas do mar,
um branco véu de espumas das ondas,
fluindo a vida inteira.
Sentimentos...são a face de um lindo sol poente,
a lembrança de ti distante,
a alma padece e acredita que a cor azul do céu,
vem dos olhos do universo....
Fecha os olhos,
quero poder dar-te um doce beijo,
com carinho tocar-te no teu corpo e conseguir chegar à tua alma...




4 comentários:

Ricardo Tribin disse...

Bellos sentimientos acompanados de una hermosa musica.

Un beso..

Nilson Barcelli disse...

Os teus poemas são sempre belos e quase sempre sensuais.
Gosto de te ler.

PS: no outro blogue comentei como se fosses brasileira (pareceu-me, pelo adereços, mas pela maneira como escreves vi que terias que ser portuguesa...).

Beijo.

Mª JOSE. disse...

▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓█
▒▒▒▒▒▒▒█▓▓█▓▓▓▓▓▓█▓▓▓█
▒▒▒▒▒▒▒█▓▓██▓▓▓▓▓██▓▓█
▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▒▒█▓█▒▒▓▓▓▓█
▒▒▒▒▒█▓▓▒▒▓▒▒███▒▒▓▒▒▓▓█
▒▒▒▒▒█▓▓▒▒▓▒▒▒█▒▒▒▓▒▒▓▓█
▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒▓▓▓▓▓▓█
▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▓▓███▓▓▓▓▓▓█
▒▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓█
▒▒▒▒█▓▓▓█▓▒▒▒▒▒▒▒▒▒▓█▓▓▓█
▒▒██▓▓▓█▓▒▒▒██▒██▒▒▒▓█▓▓▓██
▒█▓▓▓▓█▓▓▒▒█▓▓█▓▓█▒▒▓▓█▓▓▓▓█
█▓██▓▓█▓▒▒▒█▓▓▓▓▓█▒▒▒▓█▓▓██▓█
█▓▓▓▓█▓▓▒▒▒▒█▓▓▓█▒▒▒▒▓▓█▓▓▓▓█
▒█▓▓▓█▓▓▒▒▒▒▒█▓█▒▒▒▒▒▓▓█▓▓▓█
▒▒████▓▓▒▒▒▒▒▒█▒▒▒▒▒▒▓▓████
▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▒▒▒▒▒▒▒▓▓▓▓█
▒▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▓█▓█▓▓▓▓▓█
▒▒▒▒▒████▓▓▓▓▓█▓▓▓▓▓████
▒▒▒▒█▓▓▓▓▓▓▓▓█▒█▓▓▓▓▓▓▓▓█
▒▒▒▒▒████████▒▒▒████████
Pasa este osito a las personas qe quieres muchisimo y no quieres que cambien nunca. (espero recibir el osito).
Si recibes entre 2-4 ositos te quieren
Si recibes entre 4-8 ositos te quieren mucho
Si recibes entre 8-10 ositos te quieren muchiiiisimo
Espero qe yo sea una de ellas!!

Besos MJ

1manview disse...

Lindo e doce ...
abraços ...