terça-feira, 2 de junho de 2009

~~**~~ PENSO EM TI ~~**~~


Quando penso em ti
Dá-me vontade de chorar
E porquê?
Porque estás longe do meu olhar.  

Contigo quero falar
Não sei como te contar
O que me dói não te olhar
Se um dia me apaixonar. 

Se eu soubesse o que vai?
No teu coração
No teu olhar
Só me falta sonhar. 

A ti te quero beijar
Dos teus sonhos não quero sair
Para um dia te amar 
Tenho que te perseguir. 

Olhando o mar
Dá-me vontade de te amar
Sei que estás quase a chegar
E quando chegares quero-te beijar. 


Aqui estou eu
Sozinha a pensar
O Sol nasceu 
Aqui estou para te beijar. 

De ti preciso
Perto do meu olhar
Como de um narciso 
Para cheirar. 

Um dia te amarei
Todos os dias te beijarei
Nunca te deixarei 
Sozinha não ficarei. 

Aqui sentada
Estou a escrever 
Não sei se a minha mente está parada
Ou se está a correr. 

Quando penso em ti
Não sei o que acontece
Muitas vezes sofro por ti
Outras vezes esquece. 

Agora sei o que é viver
Sem ti ao meu lado
Preciso de correr
Para te amar. 



Sem comentários: