quarta-feira, 24 de junho de 2009

~~º~~ Quero Você ~~º~~


Tenho você no pensamento 
mesmo sem te olhar te vejo. 
Sem te tocar te sinto. 
Quero ter você ao meu lado, 
e te fazer sentir o êxtase de ser amado. 

Quero te dar todo meu afeto . 
Amar teu corpo, tua voz e teus sentidos. 
Não consigo mais controlar 
o desejo de estar contigo. 
Quero olhar nos teus olhos com ternura, 
'mergulhar na imensidão do teu ser. 
Te dar todo o meu amor 
e em teus braços me perder. 
Quero traçar um caminho 
que me leve até você. 
E no momento que te encontrar 
Quero este amor eternizar ... 
Porque sem você já não sei viver. 
 


6 comentários:

Bela disse...

Oi, passei para deixar um beijo. Há amizades que gosto de manter, e você é uma delas.
Com carinho
Bela

Dilean de Bragança disse...

Minha querida...My Angel !!!

Que delícia ler suas poesias...
Falar de amor, ler sobre amor, sempre balança nosso coração e o meu pulou aqui dentro.

Estarei por perto e conte sempre comigo.

Fico feliz em poder fazer parte do seu rol de amigos, que Deus abençoe sempre nossa amizade.

Meu carinho e afeto permanentes.
Bjus apertados.

Pedrasnuas disse...

PRINCESA O AMOR É IMENSO ,TÃO IMENSO QUE MESMO SEM PARCEIRO,COMPANHEIRO,NAMORADAO,MARIDO OU AMANTE ELE CONTINUA O SEU CAMINHO...NÃO SE ESGOTA NUMA SÓ PESSOA. FOI ESSA A MENSAGEM QUE ME DEIXASTE LÁ.
OBRIGADA

BEIJO CARINHOSO E SÊ FELIZ

Selene disse...

▒▒▒▒▒█▓▒▒▓█▓▓▓▓▓▓▓█▓▒▒▓█
▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓█
▒▒▒▒▒▒▒█▓▓█▓▓▓▓▓▓█▓▓▓█
▒▒▒▒▒▒▒█▓▓██▓▓▓▓▓██▓▓█
▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▒▒█▓█▒▒▓▓▓▓█
▒▒▒▒▒█▓▓▒▒▓▒▒███▒▒▓▒▒▓▓█
▒▒▒▒▒█▓▓▒▒▓▒▒▒█▒▒▒▓▒▒▓▓█
▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒▓▓▓▓▓▓█
▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▓▓███▓▓▓▓▓▓█
▒▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓█
▒▒▒▒█▓▓▓█▓▒▒▒▒▒▒▒▒▒▓█▓▓▓█
▒▒██▓▓▓█▓▒▒▒██▒██▒▒▒▓█▓▓▓██
▒█▓▓▓▓█▓▓▒▒█▓▓█▓▓█▒▒▓▓█▓▓▓▓█
█▓██▓▓█▓▒▒▒█▓▓▓▓▓█▒▒▒▓█▓▓██▓█
█▓▓▓▓█▓▓▒▒▒▒█▓▓▓█▒▒▒▒▓▓█▓▓▓▓█
▒█▓▓▓█▓▓▒▒▒▒▒█▓█▒▒▒▒▒▓▓█▓▓▓█
▒▒████▓▓▒▒▒▒▒▒█▒▒▒▒▒▒▓▓████
▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▒▒▒▒▒▒▒▓▓▓▓█
▒▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▓█▓█▓▓▓▓▓█
▒▒▒▒▒████▓▓▓▓▓█▓▓▓▓▓████
▒▒▒▒█▓▓▓▓▓▓▓▓█▒█▓▓▓▓▓▓▓▓█
▒▒▒▒▒████████▒▒▒████████
Pasa este osito a las personas que quieres muchísimo y no quieres que cambien nunca. (espero recibir el osito).
Si recibes entre 2-4 ositos te quieren
Si recibes entre 4-8 ositos te quieren mucho
Si recibes entre 8-10 ositos te quieren muchísimo
Espero que yo sea uno de ellos!!

Anónimo disse...

Ontem, depois que falámos fui até ao jardim...
Olhando para o firmamento vi uma estrela cadente....

♠J. کchmid♠ disse...

Muito, bom, adorei a poesia, traduz muito bem os sentimentos, ja estou seguindo teu blog está de parabéns
Blog Man in the Box