terça-feira, 16 de junho de 2009

~~º~~ Ah! esse homem! ~~º~~


Ah! esse homem. Que me toca 
Como um beija-flor toca, no jardim, as flores,
Arrepia-me despertando antigos devaneios,
De mãos no meu corpo em longos passeios.

Ah! esse homem. Que me cobre de beijos,
Expõe minha anatomia sem segredos,
Como se fosse um quadro de célebre pintor, 

E a mira com olhos de sol coruscante,
Incendeia a tela com seu fogo sagrado,
Remexe a lava, no fundo, adormecida,
Do vulcão dos meus profundos desejos,

Fazendo explodir em mim a mulher plena,
A amante ardente de gestos delicados,
Que pouco se importa com os espinhos,
Para ser a dona dos seus carinhos.



4 comentários:

Mariazita disse...

Boa noite, Princesa
Lindíssimo poema.
Com enorme sensualidade, sem perder uma grande dose de carinho e ternura.
Gostei mesmo!

Beijinho
Mariazita

Aqui - Ali - Acolá disse...

Amiga Princesa.

Este blog está defacto muito lindo, o poema também está lindo aliás o que mais se esperará de ti de mais lindo?

Surpresas vem de ti todos os dias, mas são surpresas maravilhosas onde toca o coração das pessoas.

Bjos e não pares na tua sensibilidade que nos dás de tão grande espírito de uma beleza sem fim.

Felicidades e um novo dia raiando em tua vida eu te desejo.

Selene disse...

un hermoso poema lleno de sensualidad y amor .

me encanto .


cuidate ... beistos

Nely disse...

Olá Princesa.
Lindo esse poema, muito sensual.
Um homem que nos faz sentir plenas, é o homem que nos completa.
Tudo bom amiga.
Beijo.