quinta-feira, 4 de junho de 2009

~~ºº~~ QUERO TEUS BEIJOS ~~ºº~~


Quero teus beijos... 

Cheios de amor 

Com cara de safado 

Você vem do meu lado. 

Me puxando o corpo 

Com um beijo molhado. 

Quer um amor prolongado 

Entre caricias ternas... 

Ficamos lado a lado 

Me deixas aconchegada em seus braços 

Sinto o calor do seu corpo 

Sua pele arrepiada 

Baixinho você me diz 

Querida...vamos de novo... 

Quero tua pele na minha 

Teu corpo no meu corpo 

Quero permanecer nesta delicia 

Quero te beijar ...Quero te amar... 

Quero recomeçar... 



3 comentários:

Bela disse...

Belo poema, faz mesmo desejar por um beijo.

Princesa disse...

Meu Anjo
meu amor
Por vezes, um amor distante,
A quem se ama bastante,
Pode nos aquecer a alma,
Sendo uma ausência que acalma...
Mais vale uma ausência presente,
Do que uma presença ausente.
O querer estar junto,
traz para junto,
o que junto não está...
Estar longe de que se ama,
é do que o coraçãom reclama...
Um amor ausênte,
se faz presente
quando verdadeiro,
e pode ser vivido, por inteiro...
O amor é um presente,
quando mesmo ausente,
consegue estar presente!...
te amo muito

Fatti___ disse...

oi meu anjo tudo bem feliz dia dos namorados viu...
Tem selopremio do traços de um homem lá no meu blog pra vc gostaria q aceitasse meu presentinho é com muito carinho...bjussss