sexta-feira, 19 de junho de 2009

~~º~~ SEDUÇÃO! ~~º~~


Ação! Quero agir com
Emoção! Desejo senti-la em meu
Coração! Pulsa , louco de 
Paixão! Quando te vejo...
Visão! Quero enxergar a
Transição! Deixar meu corpo entregue ao
Tesão! Que é sentir você em mim como
Furacão! Sinto-me assim,
Vulcão! Em chamas, em 
Erupção! Quando me tocas,
Penetração! Quando sinto a realidade da 
Ilusão! Que é o ato de agir com 
Confusão! Sei que tudo não passa de
Mutação...saio de minha ingenuidade
E ajo com maldade,
mordendo teus lábios com
SEDUÇÃO!



1 comentário:

Dilean de Bragança disse...

Boa noite anjo de além mar!!

Os anjos aparecem assim, em momentos precisos e nos fazem sentir a paz que precisamos.

Agradeço sua visita e desejo os mesmo votos de um fds cheio de paz com muitas coisinhas boas.

Suas poesias me encantaram, ainda não li todas, mas o farei.

Me tornei sua seguidora, não quero te perder de vista.
Me aguarde!!

Tens agora mais uma amiga que ama o amor e faz da poesia canção para todos os momentos.

Ahhh, seu espaço é lindo e muito rico de informações deliciosas, qdo eu crescer vou ter um assim...rs


Meu carinho e afeto permanentes.

Bjus