quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

~~$~~ QUERO ~~$~~


Quero a imensidão do mar,

O infinito do céu,

Quero a luz da lua

E todo brilho do sol.

Quero cheiro de primavera

E o aconchego no inverno.

Quero o sorriso de criança

E o cantar de um passarinho.

Quero VOCE,

Que é tudo isso e muito mais

Quero VOCE

Que me fez ver o mundo de um jeito

Que eu não sabia ser capaz..

Eu não sabia que podia amar assim com tanta

Intensidade,

Tanta Paixão...

Agora só quero,

quero, quero

Quero VOCE!!

5 comentários:

Anónimo disse...

princesa
minha querida como deixas que esses dois andem aqui a gozar com quem te quer tão bem, amiga acima de tudo sou mesmo um teu amigo tenho uma paixão por te conhecer mas sou amigo do peito não deixes que isto aconteça principalmente no teu blog
um abraço

Anónimo disse...

Estou morrendo de vontade...
De me encontrar no teu olhar
De me ver no teu sorriso
De me enroscar no teu abraço
De te ter em mim
ummmm!!! que desejo louco
de fazer amor contigo

Leonor Varela disse...

Meu Anjo!
Meu amor lindo...
Não encontro palavras...
Para dizer-te quanto te amo.
Percorri todos os dicionários
Todas as enciclopédias
E não encontrei palavras
Para definir quanto te quero
quanto te adoro
quanto és importante para mim.
Não encontro palavras que o definam
Tal a intensidade, a força...
...que dentro de mim sustenta, e alimenta
este sentimento que sinto por ti.
Não encontro palavras...
...para o definir.
o amor que sinto por ti é do tamanho do mundo não tem fim,
meu querido como eu te amo...

Anónimo disse...

Rui merdas vai chamar princesa a outra esta princesa não é para a tua dentadura desaparece daqui seu paneleiro

E tu renato vai morrer longe

Romeu disse...

Rui amigo do peito.
Olha rui eu sou amigo da princesa dos dois peitos,por isso vai cantar pra outro lado.
Es um bom corno manso,pato.
Romeu
Renato vai cagar,esses versos ja cheiram mal,estas nos ultimos lugares da fila pa,da o fora.
Princesa linda,nao posso ler esses versos dedicados ao anjo,me doe muito,por favor para com isso,me esta doendo o coracao de dentro e de fora.

Romeu