segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

~~º~~ FAZER AMOR ~~º~~


Fazer amor é coisa séria demais...
Não basta um corpo e outro corpo, misturados num desejo insosso, desses que dão feito fome trivial, nascida da gula descuidada, aplacada sem zelo, sem composturas , sem respeito, atendendo exclusivamente a voracidade do apetite.
Fazer amor é percorrer as trilhas da alma, uma alma tateando outra alma, desvendando véus, descobrindo profundezas, penetrando nos escondidos, sem pressa com delicadeza ... porque alma tem tessitura de cristal, deve ser tocada nas levezas, apalpada com amaciamentos.. até que o corpo descubra cada uma das suas funções.
Quando a descoberta acontece é que o ato de amor começa.
As mãos deslizam sobre as curvas, como se tocando nuvens, a boca vai acordando e retirando gostos, provocando os sabores, bebendo a seiva que jorra das nascentes, escorrendo em dons, é o côncavo e o convexo em amorosa conjunção.
Fazer amor é Ressurreição !!!
É nascer de novo : no abraço que aperta sem sufocamentos no beijo que cala a sede gritante, na escalada dos degraus celestiais que levam ao gozo.
Vale chorar, vale gemer .. vale gritar, porque ai já se chegou ao paraíso, e qualquer som ha de sair melódico e afinado, seja grave, agudo, pianinho... há de ser sempre o acorde faltante quando amantes iniciam o milagre do encontro.
Corpos se ajustaram, almas matizaram ... Fez-se o Êxtase !!! É o instante da paz ... é a escritura da serenidade !
E os amantes em assunção pisam eternidades !!!!



9 comentários:

REBECA disse...

Jorge mi cielo.
Me gustaria mucho que me dedicases uns versos muy lindos,asi como a princesa dedica al Anjo,yo me quedo triste pero imagino tu me enviando poemas asim de mucho amor.
Yo te amo y no voy dejar que esta princesa te lleve,a Princesa ya tiene su Anjo,y tu eres mio.
Tu Rebeca..

Anónimo disse...

Esta rebeca continua burra mas pode ser que o outro ainda apareça e fique com ela é menos um a chatear por aqui a nossa princesinha que eu desejo muito

Anónimo disse...

Princesa.
Não importa a lágrima que fica a deslizar. Não importa a saudade que fica a bailar. Não importa o silêncio que fica a espreitar. Um amor verdadeiro não se apaga não se deleta nem tão pouco adormece .Um amor verdadeiro
Torna-se imenso, forte e ETERNO!

Leonor Varela disse...

Rebecca, no quiero George es relajado tengo mucho amor a mi me encanta el Ángel y no voy a cambiar para nadie quiere ser muy feliz con Jorge y él te ama como el ángel me ama para mí

Leonor Varela disse...

Sim João tens razão o meu amor é verdadeiro e intenso e é lindo desejo que o teu e da tua amada seja igualmente intenso e verdadeiro um abraço

Anjo disse...

É claro que desejo...
Que me emociono...
Que espero...
Que sinto...
Que tenho tesão...
Afinal, eu te amo
Princesa
não dês corda a estes cães todos que andam por aqui

Leonor Varela disse...

Meu anjo
Amar realmente faz-nos
Sofrer, magoa-nos,
Faz-nos chorar...
Mas descobri que
A minha vida sem te amar seira
Muito pior, iria chorar
Muito mais, sofrer
Muito mais, e não
Iria sentir o conforto
E segurança dos
Teus braços...
Amo-te muito...

Romeu disse...

Joao amigao.
Me ajuda a por este corno do Sergio andar,eu vou-lhe comer o cu,vamos agarra-lo e vao ser 19 a enrabalo,nunca mais volta aqui.
Romeu.

Romeu disse...

Princesa,nao te esquecas de mim amor,eu te amo,e te tenho amarrada em meu coracao.
Romeu.