quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

~~«»~~ FAZENDO AMOR ~~«»~~


Um corpo masculino...
Um corpo feminino Másculo...
Delicado Pernas entrelaçadas...
Olhos nos olhos ...
Um beijo!Ah!!!
o beijo de língua...
Intenso, rápido, demorado, longo...
Beijo de amor...
Beijo de paixão...
Beijo de tesão...
Língas dançando, trocando fluídos, energias...
Um toque, um carinho...
Uma carícia mais ousada...
Um suspiro, outro suspiro...
Um querer...
Eu quero você...
Em mim, dentro de mim, comigo...
Um orgasmo que vem dilacerando meu corpo,
Percorrendo cada centímetro dele...
Cada poro se arrepia...
Ah!!! fazer amor...
Escutar tua voz baixinha em meu ouvido
Coisas decentes, e indecentes...
Coisas que me exitam, me animam
Te quero...
Te trago para mim...
Te enlaço com minhas pernas...
Grito...
um grito mudo...
Um orgasmo...
O Prazer! O Meu Amor! O Seu Amor!!
O NOSSO AMOR!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

.....................-.'.....'.-.
...............-(......\..../.....)-.
............./.....'....oOo...'....\.
..,..........\.--.oOOOOOo.-'-./.
..|\..,.....(..'..:oOO OOo:..’).
._\.\/|...../'--'oOOOOOo'-'-'\.
.'-...;/|....\.......''oOo''......./.
..--`'..:/|..'-(...../....\.....)-.
..'--..`../..//..'--'.__.'--´.
....`'-,_';//.
...........'(( . Bom Dia!
.............\\ . Vim deixar o meu carinho
...............\\ . para alguém muito especial
................\\ . Tu Princesa!

Romeu disse...

Vai cagar Joao Ratao,nao dizes nada que tenha jeito.
Olha,te dou um conselho.Deixa a princesa em paz por favor
ROMEU.

Leonor Varela disse...

João cantasbem mas não me alegras vai cantar para a tua terra