terça-feira, 3 de março de 2009

~~ºº~~ VONTADES ~~ºº~~


Um simples gesto

Um afeto

Um momento tão sonhado...

Sinto o teu perfume no sopro da brisa

Sinto tua presença no acalento da sombra

Ah...! Que vontade de estar contigo...

Não ouço tuas palavras, nem consigo ver teu rosto

Mas quando fecho os olhos, tua imagem forte se torna perfeita...

Teus olhos expressam tua vontade, teu desejo...

E teus gestos transmitem tuas palavras...

Ah...! Que presença forte parece tão perto...

Adormeço e desperto para grandes revelações

São tantas, sigilosamente guardadas

E tudo toma forma, e tudo acontece...

Tudo é real

Não quero mais voltar, mas é preciso

Então me encho de ânimo, me preencho de energia

Carrego comigo o teu amor, a tua energia...

Deixando contigo o meu amor e também a minha energia...

Tudo fica mais fácil, tudo se torna tão simples

Ah...! Que bom que o tempo fala

Está tudo tão claro, tão colorido

O sol tomou o lugar da chuva

A lua fez magia e tornou o escuro do céu iluminado

As estrelas se fizeram presente em comunhão com os astros

É tudo tão lindo, tão sagrado

Ah...! Que bom, falta pouco...

Falta só você meu amor!

Sem comentários: