terça-feira, 3 de março de 2009

~~º~~ DIARIO DE UMA LOUCA ~~º~~


Como uma Louca a vagar 
Pelo infinito de minha mente 
A dor da Solidão me envolve 
Deixando meu corpo Inerte
Sobre a imensidão de minha cama...
É como se fosse um Câncer 
Devorando-me pouco a pouco 
Até nada mais restar de minh' Alma...
Ahhh, como eu queria 
Que estivesses aqui comigo agora...
Minha Mente vazia
Teima em não se deixar vencer... 
Mas, a Nostalgia 
Faz de mim, um ser Amorfo
Sem vontade para nada... 
O Silêncio, penetra até meus Ossos... 
Somente ouço o rugido de meu Mar 
Como um Animal pela morte Ferido
Com as Ondas batendo nas pedras
Como se fossem Lamentos... 
Amado Mar 
Leve contigo, minha Tristeza
Por Favor ! 
O Silêncio, tem horas que me Apavora...
Ouço o Tic-Tac do relógio 
Sinto o pulsar de meu coração 
Que se confunde com o relógio...
Um cachorro latindo na rua 
O som de uma televisão ao longe... 
A Noite mostrou sua Face 
Que hoje, está Embaçada e Triste 
Ou talvez 
Sejam Lágrimas descendo pelo meu rosto
Que distorcem minha visão? 
A janela aberta 
Deixa penetrar um Vento Macio 
Que vem acariciar meu Corpo
Docemente
Suavemente... 
O Sono vem chegando de mansinho 
E resolve me levar com Ele... 
Por fim, tenho um companheiro
Que, me envolverá em seus braços 
Durante toda a longa noite 
Sem nada de mim cobrar...

Sem comentários: