quarta-feira, 4 de março de 2009

~~ººº~~ NUA CRUA SEMPRE TUA ~~ººº~~


Nua, 
De corpo e alma para ti eu me dei 
Crua, 
Em carne viva cheia de chagas 
Como sofri,por onde andei... 
Tua, 
Quero para sempre ser 
E por ti enlouquecer 
Lua, 
Diga ao meu Nobre 
Para nunca me decepcionar 
Fogo, 
Estou por ele a me abrasar... 
Gozo, 
Somente quero em teu sexo ter 
Desejo, 
Nos braços dele como doida ensandecer... 
Anseio, 
Que me leve ao elo perdido 
Amor, 
Que já foi por mim há muito esquecido... 
Espero, 
Todos os dias por ti à imaginar 
Ardente, 
Provarás de meu doce manjar 
Quero, 
Que me tomes em teus braços com fervor 
Sinto, 
Que tu és meu verdadeiro amor... 
Cheiro, 
Teu corpo gostoso da cabeça até os pés 
Fico, 
Excitada ao ver quão rijo e lindo tu és... 
Arrepiada, 
Quando lambes com tesão à minha nuca 
Esperando, 
Que chegues com sofreguidão até à minha gruta... 
Vou, 
Insinuando-me para teu desejo mais atiçar 
Até, 
Que tua razão não possas mais controlar... 
Onde, 
Saberás que teu desejo por mim é mais forte 
Tu, 
Te envolverás comigo até à morte 
Possas, 
Em atos Insanos de amor 
Enlouquecer, 
Quando vires uma mulher de verdade 
em orgasmos explodindo e em convulsões 
De 
Incontrolável 
Prazer!... 

Sem comentários: