segunda-feira, 2 de março de 2009

~~º~~ MAIS QUE MEUS BEIJOS ~~º~~


Vou me atirar sem medo 
Em teus braços, sem segredos 
Sei que me esperando estás 
Num ardor que não agüentas mais. Vou me atirar sem medo 
Em teus braços, sem segredos 
Sei que me esperando estás 
Num ardor que não agüentas mais. 
Queres em gozos 
Ouvir meus doces "ais"... 
Sou uma fêmea sensual e demente 
Com sangue em ebulição e ardente 
Teu desejo me deixa querente 
De tua língua macia e quente... 
Tua paixão me contamina 
Deixa-me tesa e me alucina... 
Razão perdida, sou coisa louca 
Acabo desaguando em tua boca... 
Vem balbuciar 
Coisas indecentes em meus ouvidos 
Sussurrar 
Amemo-nos em tudo que for lugar 
Escolhas esta mulher arredia 
Para ser teu eterno par... 

Queres em gozos 
Ouvir meus doces "ais"... 
Sou uma fêmea sensual e demente 
Com sangue em ebulição e ardente 
Teu desejo me deixa querente 
De tua língua macia e quente... 
Tua paixão me contamina 
Deixa-me tesa e me alucina... 
Razão perdida, sou coisa louca 
Acabo desaguando em tua boca... 
Vem balbuciar 
Coisas indecentes em meus ouvidos 
Sussurrar 
Amemo-nos em tudo que for lugar 
Escolhas esta mulher arredia 
Para ser teu eterno par... 

Sem comentários: