domingo, 1 de março de 2009

~~**~~ PARABÉNS PARA MIM ~~**~~


Todo mundo faz pedidos especiais no dia de aniversário.
Considerando que o meu é hoje, também fiz a minha listinha. 
DESEJO PARA MIM:
muito tesão,
muita paixão,
muito tato,
muita boca,
muita língua,
muito beijo,
muito carinho,
muito amor,
muito contato, 


..................................muitos olhares, 
..................................muita malicia,
..................................muita imaginação, 
..................................muitos abraços, 
..................................muito riso, 
..................................muita graça,
..................................muitos amassos, 
..................................muito suor,
..................................muita tara, 
..................................muita gana, 
..................................muito erotismo,
..................................muitos orgasmos, 
..................................muito prazer, 
..................................muita sedução, 
..................................muita sensualidade,
..................................E um homem que me dê isso tudo
..................................sem medos, 
..................................sem receios, 
..................................sem limites, 
..................................sem tabus, 
..................................sem mentiras, 
..................................sem reservas, 
..................................sem preconceitos, 
..................................sem vergonha, 
..................................sem pressa, 
..................................sem relógio, 
..................................sem cobranças,
..................................sem compromisso, 
..................................e sem pedir nada mais em troca além do que 
..................................desejo à mim...
O teu amor me chega 
Meu anjo...



Sem comentários: