domingo, 1 de março de 2009

~~-~~ MEU UNIVERSO É TEU ~~-~~


Homem que meu destino mudou 
Com teu amor sincero 
Meu ser arrebatou 
Com tuas canções vindas do coração 
A mim emocionou... 
Tu que me consideras 
Teu céu, teu mel 
Teu sangue, teu ar 
Teu ópio, teu desejo 
Teu vinho, teu calor 
Pois eu te digo, meu Homem 
Já nada faço sem a ternura de teu amor... 
Era por ti que minh alma inquieta 
Pelo mundo vagueava 
Procurando em todos 
O que nunca encontrava 
Pois eras tu a quem meu tesouro abrigava... 
Neste teu coração de menino maluquinho 
Que de tão grande não cabe em teu peito 
Ainda dei um jeitinho 
Para nele carregares todo o meu carinho... 
Carinho este, que nunca ninguém entendeu 
Somente tu me conheces realmente 
Querido Homem que agora é somente meu... 
Meu corpo todo se aquece 
Quando conversas comigo 
Pois sinto que em ti encontrei 
Para sempre o verdadeiro abrigo... 
És o homem em que posso confiar 
Meus sentimentos, meus erros 
Meus medos, meus tormentos 
Sempre encontras um jeito 
De com amor me ajudar... 
És acima de tudo meu amigo 
Meu menino maluquinho 
Que não teme nenhum perigo... 
Enfrentas qualquer coisa 
Que venha me machucar 
Dizes que sou tua musa 
Aquela que nasceu somente 
Para vir te inspirar... 
Até quando fico zangada 
Sabes comigo lidar 
Pois nunca te alteras 
Com teu jeito peculiar de ser 
Fazes uma canção 
Para com calor nela me envolver 
Que toca dentro de mim 
Me deixando toda quebradinha 
Cheia de remorsos enfim... 
Não precisas trocar a eternidade 
Por um instante de meu amor 
Pois já te pertenço de verdade 
Te oferto todo meu calor... 
Te falo sem falsidades 
Sem medo de errar 
Se teu universo sou eu 
Eu nasci somente para te amar 
Dê-me agora tuas mãos 
Vamos juntos para sempre 
Em nossos doces sonhos flutuar...

Sem comentários: