quarta-feira, 4 de março de 2009

~~ºº~~ ORAÇÃO DA SAUDADE ~~ºº~~


Salva-me Senhor 
Desta paixão demente, 
Que preenche minha mente, 
Ao meu corpo devora, 
Não interessa à hora, 
Nem à minh'alma que por ele implora... 
Salva-me Senhor 
Desta saudade infinda, 
Que me traz tanta desdita, 
Fazendo-me chorar, 
Lembrando-me deste homem 
Que só me fez penar... 
Salva-me Senhor 
Deste impetuoso ardor, 
Que a ele dediquei, 
Por isto tudo arrisquei, 
Sandices pratiquei, 
Tudo de mim oferecendo, 
Estou agora por ele sofrendo... 
Salva-me Senhor 
Caí em amargura, 
Pelo prazer tornei-me impura, 
Para aplacar esta paixão 
Que me corrói o coração... 
Salva-me Senhor 
Deste ser ingrato, 
Que seguiu o seu caminho, 
Deixando meu quente ninho, 
Sem mesmo fazer alarde, 
Tal qual se fosse um covarde, 
Com medo de se apaixonar, 
Pois somente em lugares escuros 
Está acostumado a andar... 
Salva-me Senhor 
Pois não consigo lhe ter rancor, 
Guardo para ele em todo meu ser, 
Este doido e exclusivo amor... 
Salva-me Senhor 
Eu Lhe suplico:Por Favor!... 

Sem comentários: