segunda-feira, 2 de março de 2009

~~--~~ TROCAR OS TOQUES ~~--~~


Vamos trocar os toques 
eu me encarrego de dar os retoques 
insana sempre estou 
por ti 
tesa de amor. 
Antropófaga te como 
te lanho 
te lenho 
te lambo 
tenho 
sugo 
bebo 
te deixo seco. 
Nada de cama 
quero no jardim 
toda platéia 
ereta por mim. 
Danço o trote 
faço o streap 
depois dou o bote. 
Estou sem calcinha 
queres toda peladinha 
esfrego-a em tua boca 
ela fica babando como louca. 
Sou Indecente? 
Inconseqüente? 
Ou uma puta mulher quente? 
Impunemente 
respondo 
dono não tenho 
para montar em meu lombo 
não levo tombo. 
Prazer 
quer agora? 
Dou 
sem demora. 
Tarado és 
pelos meus pés. 
Chupa 
meus dedos 
deixa-me maluca. 
Esfrego-os no talo 
viras meu cavalo 
roçando vou 
pelos joelhos 
chego no divino 
tesudo menino. 
Instrumento bom 
só falta o tom 
afinação em minha boca 
tocado 
orquestrado 
meu Homem 
estás roubado 
aninhando vou 
no colo de meu amor. 
Me tome 
me vibre 
calibre 
por trás. 
Quero muito mais. 
Faço o resto 
e coloco depois 
será melhor 
para nós dois... 

Sem comentários: