domingo, 20 de setembro de 2009

~~-~~ Olho nos teus olhos ~~-~~


Olho para ti
e sinto-te em mim...
Como é doce o enleio das nossas almas,
como é indescritível o olhar que partilhamos...
A noite, confidente das minhas preces,
mãe de todos os meus segredos
sempre ouviu o meu sentir!
Noites e noites com o luar na minha boca,
noites infindáveis na espera de um sinal...
E num sopro,
numa brisa fresca
que me enalteceu...
Encontrei-te!
Madrugadas mágicas inadiáveis,
coincidências inegáveis,
suspeitas do nosso reencontro transcendente...
Como me sacias o coração,
como és sangue que me pulsa nas veias,
boca da minha boca,
como és pele da minha pele!
Como me enches de vida novamente,
como me complementas...
O teu sorriso é feitiço,
que prende o meu sorriso às estrelas
que agora cintilam
perante todo o universo.
Olho nos teus olhos e sei,
que a noite não mente...

3 comentários:

silvo disse...

Princesa, es tan bello ese amor que ya no hay dos hay uno, por eso es tan dolorosa la sepatación aún siendo temporal, beijinhos e bom domingo

Alvaro Oliveira disse...

Olá Princesa

Como encontrar palavras para definir o esplendor deste poema, tão cheio de sentimentos, sensível profundo?
Quanta magia nestas palavras que
nos fazem sonhar, mesmo acordados!.
Que lindo sentimento de uma alma
poeta e sonhadora!

Beijinhos

Alvaro

Nely disse...

Que alegria, chegou o Princepe!

Muito belo o poema, parabéns Princesa.

Beijo amigo.