quinta-feira, 24 de setembro de 2009

~~º~~ Amor da minha vida ~~º~~


Que me faz acreditar que os sonhos podem ser reais.

Que a vida é para ser vivida intensamente e a cada minuto.

Que me mostra o tempo voando e não apenas correndo.

Que me ensina que o HOJE é muito importante e que dele,

Depende o AMANHÃ.

Que a busca daquilo que se quer,

Deve ser uma constante.

Que me fez sentir como uma adolescente,

Experimentando novamente a sensação de Amar.

Que insiste em me fazer acreditar,

Que toda e qualquer oportunidade para realizar,

Meus propósitos são válidos.

Que as minhas realizações,

Dependem só de mim.

Que me prova,

Que cada experiência má ou não vivida dá lugar à frustração.

Que me impulsiona sempre para frente e para cima.

Tu, que por me Amares,

Queres a minha felicidade.

Obrigado por me fazeres sentir Amada e Respeitada.

Por me fazeres acreditar,

Que ainda existe,

A VERDADE, a SINCERIDADE e o RESPEITO.

E que embora eu o tenha e ao mesmo tempo não,

Tu existes e és real.

Que me Amas,

Por ser exactamente como eu sou.

Obrigada por seres TU,

O MEU Amor.

7 comentários:

Romeu disse...

Princesa meu amor

Doce amada, penso em ti todos os dias.
Povoas os sonhos de minhas madrugadas!
Mais que uma amante, uma namorada,
És um anjo, que me acompanha e me guia!

*

Como é bom sentir o calor de teus braços!
Esquecer, por momentos, dificuldades e tristezas,
Contemplar apenas teu sorriso, tua beleza,
Viver e sentir a vida em cada beijo, cada abraço!

A saudade hoje me bateu fundo
E me veio o desejo de sair andando pelo mundo,
Pra reviver tudo que no passado desfrutamos

Por isso te envio esta cartinha,
Escrita com económicas palavras, em poucas linhas
Pra dizer que sinto falta de ti, que te amo!
Um beijo grande amor meu

silvo disse...

Verdad, sinderidad y respeto, eso l debe dar el propio amor, precioso poema, beijinhos

Alvaro Oliveira disse...

Olá Princesa

Que maravilhoso e encantador poema!Sentimento profundo, amor intenso!
Que mais poderei dizer, se o poema
fala por si? Adorei!

Beijinhos

Alvaro

Sandra disse...

Que amor mais lindo esse de vc, dois. Dá um ciúme bom. Parabéns por ter um amor assim, tão belo e carinhosso.
Bela declaração de amor, amiga.
Sejam felizes.
Ador os dois.

Seu poema é de um amor sem fim...
Valeu amiga.
Como muito carinho
Sandra

bondearte disse...

Minha princesa:
Que linda imagem, que poema maravilhoso, como sempre você é minha poetisa favorita.
Beijos, muitos beijos.

SAM disse...

Lindo querida! Existe e é real! O amor da minha vida também é assim. E como é bom amar e ser amada! Encontrei-me no teu lindo poema, Princesa.


Carinhoso beijo!

Jacarée disse...

"Princessinha"

Você é a uma RAINHA
Que ilumina meus dias, noites
A cada sorriso, a cada carinho leio suas postagens e sua poesia que me encanta e me faz flutuar.


Que o Sol brilhe sempre no seu horizonte.

Bjs