sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

~~º~~Vem!... Eu quero-te ! ~~-~~


Eu quero-te !
Que seja hoje ...amanhã ...Agora ....
Seja pouco ...seja bom ...seja eterno ..
Vem com um beijo ...uma caricia um abraço ...
Mas vem ...eu espero 
Que sejas meu ...
Quero teu cheiro ...teu gosto ...teu sentir 
Quero-te .......de maneira intensa que me complete 
Teu prazer no meu ser ...
Vem te espero ...entre sussuros e carinhos ...
Entre gemidos e prazeres ...
Quero-te ...
Teu corpo nu encostar no meu..
Sentir teu calor ...me deixar perdida 
Sentir o gosto do amor ...
O sexo ..
O cheiro 
Teu gosto ...tu 

7 comentários:

Abstrata disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Abstrata disse...

''Quero teu cheiro ...
teu gosto ...
teu sentir
Quero-te .......de maneira intensa''

MY ANGEL

Queremos tudo
pronto e ponto final...

Delicioso poema

boa noite MY ANGEL

silvo disse...

Expresado tan bellamente vendrá en seguida, um beijo y buen fin de semana

Alvaro Oliveira disse...

Amiga PRINCESA

Um belo poema, intenso, forte e
profundo! Quando amor desperta o coração, nos entregamos de corpo e alma à beleza e magia dos sonhos de
um amor verdadeisro e intenso.

Bom fim de semana, amiga

Alvaro

Fernanda disse...

Olá Princesa!

Sabe que há alguém que me trata assim? e eu adoro?

Belíssimo poema, com um forte sabor sensual, mas muito lindo.
O amor é sempre lindo.

Beijinhos e bom Carnaval,

Sandra disse...

LINDO E MARAVILHOSO..

VEM QUE EU TE QUERO..
MUITO BELO..
O AMOR É ASSIM..
COM CARINHO
SANDRA

Luis disse...

Olá Princesa,
Lindo, forte e sensual poema!
O Amor é mesmo assim pleno de arrojo, sem precoceitos!
Gostei pela sinceridade posta nele!
Um beijinho amigo.