quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

~~º~~ AMOR DISTANTE!... ~~º~~


Estamos distantes,
com a saudade doendo no coração,
os pensamentos nos invadindo
permitindo sonharmos os mesmos sonhos...
Queremos estar sempre juntos,
mas a distância não nos permite,
nos afasta dos carinhos físicos,
do abraço que gostaríamos de ganhar,
do beijo que nunca beijamos...

A realidade nos faz ver
que todo esse sentimento é muito maior
do que pensamos,
é algo que nunca sentimos,
e chegamos a nos assustar por isso...

Estamos distantes,
mas com os pensamentos tão iguais e tão próximos...
Estamos separados pelo corpo
mas unidos por esse sentimento
que nos impulsiona,
nos carrega aos sonhos,
nos conforta
e nos deixa quase que sem defesa...

Somos dois a sentir saudades,
a tentar sobreviver
sem enlouquecer deste amor...
Somos parte de uma força que supera:
a distância,
o medo,
a solidão,
o sofrimento...
Temos esta força que nos mantém vivos,
que nos envolve na mesma imaginação.
Só o amor tem esta força de unir duas pessoas
mesmo que a distância
seja grande,
mesmo que a saudade seja intensa,
mesmo que a chance de um dia se encontrarem,
seja pequena...
Ainda assim,
o amor cresce,
fortalece,
e se eterniza...

5 comentários:

silvo disse...

Con esos sentimientos la distancia fortalece el amor, bello poema, beijinhos Princesa

Cadinho RoCo disse...

O amor é capaz inclusive de ignorar a distância.
Cadinho RoCo

Angel disse...

estou vivenciando uma hisória de AMOR, PAIXÃO como a sua... SOU OUTRA MULHER DEPOIS DESSE AMOR!!! NUNCA TINHA ACONTECIDO COMIGO... MSM ESTANDO LONGE DESSE AMOR ELE ME FORTALECE ELE ME FAZ SER MAIS MULHER... MAIS FELIZ!!!

Meri Aleixo disse...

MY ANGEL...
''Somos dois a sentir saudades,
a tentar sobreviver
sem enlouquecer deste amor...
Somos parte de uma força que supera:
a distância,
o medo,
a solidão,
o sofrimento...''

É uma delícia vir aqui e ler-te
leio e me delicio sempre...


Copiei um imagem lá do teu blog princesa
( você disse lá que poderiamos levar)
e já está em meu blog

MY ANGEL adorei que deixou copiar as imagens
não tenho nenhuma habilidade com estas coisas

Beijinhos princesa

poetaeusou . . . disse...

*
tão longe,
aqui . . .
,
profundas palavras,
,
conchinhas,
,
*