sábado, 6 de fevereiro de 2010

~~º~~ BEIJA-ME... ~~º~~


Beija-me! Dá-me tua boca
Deixa-me sentir os teus lábios.
Me olhas! Bem de perto, me olhas.
Beija-me como quem busca o mel
para adoçar um prazer.
Me toca! Bem perto, me toca.
Acaricie meus lábios
quero sentir tua pele.
Beija-me levemente
apenas em toques.
Beija-me apaixonadamente
assim poderás através deste beijo
ir ao mais profundo do teu ser.
Beija esta boca que você tanto deseja
Beija esta boca que você tanto espera
Beija esta boca que você tanto ama.
Quero sentir o toque destes lábios,
sentir o prazer de desenhar teus beijos
através dos meus lábios.
Quero beijos quentes, beijos loucos
Quero beijos doces.
Tua boca é minha boca
Teus beijos meus delírios
Tua saliva meu néctar
que misturada á minha
transformam-se em beijos de Amor.
Beija-me!

Sem comentários: