quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

~~º~~ Tenho saudades de ti meu amor ~~º~~


Tenho saudades de ti meu amor
De sentir o meu coração bater por ti
Aquele bater que coisa sai fora do meu peito
Fecho os meus olhos tento te sentir
Percorrer o teu rosto que tanto adoro
Com esse teu sorriso que me da alegria
Encostar a minha cabeça o teu peito
Passar a minhas mãos pelo teu corpo suado
Encostar os meus dedos os teus lábios
Beijar essa tua boca com loucura e paixão
Dizer baixinho no teu ouvido o quanto amo-te
Acariciar os teus cabelos com ternura
Desejar te a cada momento de que passamos
És a minha razão de viver em cada manha
Fazes parte do meu coração que tanto ama-te
Nao me deixes só com estes sonhos loucos
Com este desejo cada vez mais forte por ti
Segura a minha mão para eu não estar só
Deixa me entrar no teu coração doce
Amar-te cada vez mais com intensidade

4 comentários:

silvo disse...

Poema bellísimo de amor que has escrito Princersa, beijinhos

Xanele disse...

Nossaaa... lindoOo!!!
bjsss Amore

Abstrata disse...

MY ANGEL
essa noite pensava exatmente assim


MY ANGEL a vida é cruel mantendo longe o que queremos perto
nos rouba o direito de ter a quem mais amamos...

Vou levar para mim teu poema
como recordação dos blogs
para lembrar coisas lindas e carregadas de amor e desejo
posso?


Beijos muitos MY ANGEL

Princesa disse...

Abstrata
agradeço teus comentário queria agradecer e te dizer que é um prazer te ter em meus blogs mas me parece que não tens blog
•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.• * •.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.• * •.¸

"A vida é um milhão de novos começos
movidos pelo desafio sempre novo de viver
e fazer todo sonho brilhar."
Que todos os seus sonhos brilhem muito!

•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.• * •.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.• * •.¸

BOA NOITE!!!
Beijos
Princesa