domingo, 7 de fevereiro de 2010

~~º~~ Encontrar-te ~~º~~


São coisas que não se explicam
Eu do outro lado do oceano
E conhecer a tua alma
E tu a minha
Eu me deixei levar
Na corrente do amor
E te esperava todos os dias
Contava os minutos
E quando chegavas
Minha felicidade era enorme
Meu coração transbordava
E ficava-mos horas infindáveis
A conversar sobre nossas vidas
Nossos sonhos
Era uma ansiedade enorme
E quando nos encontramos
Sentimos uma confiança mútua enorme
Pois antes
Conhecemos nossas almas
E ao nos tocar-nos
Confirmamos nosso grande amor
Encontrar-te
Fez mudar toda a minha vida
São coisas que não se explicam

2 comentários:

Abstrata disse...

Bom encontrar o amor
mesmo que estejam distants um do outro
um dia se tocam...

beijos MY ANGEL

silvo disse...

Era una confirmación ya que se conoce mejor viendo el alma que viendo la cara, um beijo y buen domingo Princesa