segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

ºº~ºº O mistério do amor ºº~ºº


O mistério do amor nasceu dentro de mim e tomou conta de todo o meu ser, da minha vontade, do meu pensamento, dos meus actos.

O mistério do amor chegou alojou-se em mim.

Não sei como, nem como foi.

Eu que sentia da vida apenas os momentos mais felizes, mais inexpressivos.

De repente, senti que não tinha vivido antes e ainda agora eu me pergunto assombrado.

Porque não consegui viver antes?

Não sei. Apenas aconteceu... Tu vieste...

Não sei de onde... Surgiste...

Olhaste nos meus olhos, a tua voz era música aos meus ouvidos...

simplesmente falar contigo fazia tremer todo o meu corpo. Sentia que amava...

De repente comecei a notar que havia mais brilho no luar...

Que havia mais brilho nas estrelas...

Que a brisa era uma carícia meiga...

Que o luar era uma bênção luminosa.

Tudo graças a TI....TE AMO MEU ANJO...

Sem comentários: