sexta-feira, 7 de agosto de 2009

~~º~~ Penso em ti ~~º~~


Penso em ti, amado, ao me despertar,
Se estás tão longe, sem poder trocar
Os nossos prazeres, nosso amor febril...
Fico na saudade, fico a perigo,
Ansiosa estou por me encontrar contigo
Desfrutar teu corpo, másculo, viril...

Tens cada minuto do meu pensamento,
Dedicado apenas a este sentimento
De desejo puro, de saudade louca...
Vem matar-me a fome, saciar o anseio,
Abraçar-me forte, vem beijar meu seio,
Vem tocar-me toda com a tua boca...

Meu tudo és tu, meu doce amado,
Amante latino, homem adorado,
É em teu louvor que eu canto aqui...
Este meu desejo, face à distância,
Acelera o sangue e aumenta a ânsia
Que me excita mais, por pensar em ti...  


3 comentários:

Alvaro Oliveira disse...

Olá PRINCESINHA

Mas que maravilhoso despertar
tão romântico, com canto de louvor
á pessoa amada. Lindo e sentido
amor. Amor e desejo,saudade e anseio. Bendita esta alma poeta.
bendito coração que ama. ´Pela
beleza e magia das palavras que
nos saciam a sede de poesia.

Beijin hos

Alvaro

Romeu disse...

Princesa
Minha linda
Não quero seu sorriso
Quero sua boca
No meu rosto
Sorrindo pra mim
Não quero seus olhares
Quero seus cílios
Nos meus olhos
Piscando pra mim
Transfere pro meu corpo
Seus sentidos
Pra eu sentir
A sua dor, os seus gemidos
E entender porque
Quero você !
Não quero seu suor
Quero seus poros
Na minha pele
Explodindo de calor
Como te adoro
Romeu

1manview disse...

Beije-me ... com um corpo beijo .. que vai durar para sempre ..
Beijo...