domingo, 16 de agosto de 2009

~~º~~ Meu Anjo... ~~º~~




O que fazer sem ti on - line?
sinto uma tristeza imensa,
meus dias não tem luz,
minhas noites não tem cor,
fico a te esperar em vão,
isso me entristece muito,
a cada on - line que tu aparecias
meu coração acelerava,

meus pensamentos se iluminavam,

meu sorriso sobressaltava do coração,
minha face transforma em segundos

me contagiando de alegrias,

que nem sei explicar,
começamos a falar de carinhos,

de um novo dia, de um novo amanhã,
ia estremecendo e já sentindo teu calor!

só com você on - line eu era feliz,

aguardando um amanhã brilhante para nós...

Hoje só a saudades do meu grande Amor,,,,

"Beijos do meu para o teu coração"

Onde tu estiveres
Meu Anjo....

1 comentário:

Alvaro Oliveira disse...

Olá PRINVESA

Inebriante o perfuma das palavras
neste sentimental poema de amor e
saudade!
Quando o amor é belo, deixa sempre
a saudade gravada no coração e na
alma!
Mas é bom recordar mesmo que na
magia das letras de um verso.

Beijinhos

Alvaro